Notícias

Edição especial do Boletim Ciência trata da 17ª Conferência Nacional de Saúde [20/03/2023]



O Boletim Ciência é um programa ao vivo, às 15h, transmitido pelo YouTube do Canal Saúde. A edição de hoje (20/3) será especial, com 30 minutos de duração, para responder às dúvidas sobre as Etapas Preparatórias para a 17ª Conferência Nacional de Saúde.  

Durante a transmissão, o chat ficará aberto para perguntas e comentários dos espectadores. A apresentadora Neide Diniz estará ao vivo com a secretária-geral da 17ª Conferência Nacional de Saúde, Fernanda Magano e com o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Gravataí (RS), Marcelo Pereira do Nascimento, que poderão responder todas as dúvidas sobre a realização das etapas municipais e das conferências livres, além da etapa estadual e da nacional. 

A Conferência Nacional de Saúde será realizada de 2 a 5 de julho de 2023. As conferências municipais já estão acontecendo pelo país e, em seguida, inicia-se a etapa estadual, de abril a maio. Por essa razão, entendendo a importância do momento, o Canal Saúde e o Conselho Nacional de Saúde unem esforços para compartilhar informações que ajudarão na realização do maior evento de discussão do Sistema Único de Saúde (SUS) e participação popular do país. 

Não perca e participe! Hoje (20/3), às 15h, ao vivo, em youtube.com/canalsaudeoficial, com reprise na TV, às 19h30. 

www.canalsaude.fiocruz.br

 www.facebook.com/canalsaudeoficial

www.instagram.com/canalsaudeoficial

www.youtube.com/canalsaudeoficial

twitter.com/canalsaude

Mais informações: (21) 99701-8122 (WhatsApp); canal@fiocruz.br